quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O GRANDE MOMENTO

Há 12 post eu comentei da proatividade na comunicação local e dei dois exemplos da época. O primeiro era a placa de outdoor veiculada pelo banco ITAÚ em homenagem aos 94 anos da capital de Rondônia, já o segundo exemplo era do shopping, aliás, mas da VIVO do que do Shopping, que durante o mês que antecedia o lançamento da obra fez (também em outdoor) contagem regressiva para a inauguração. A ação foi simples e dificilmente poderia ser mais funcional, afinal na cidade o blábláblá dominante era a conclusão ou não do empreendimento no prazo marcado.

O tempo passou, aí dia desses (não necessariamente nessa mesma ordem) me aparece o desenheiro desse jeito aqui:
Caro Alencar, o que posso te dizer é que você tem toda a razão do mundo. Ajoelhou tem que rezar. Mas amigo, quem disse que eu sou cristão? (rsrs, brincadeira). 

O Shopping saiu conforme prometeu. Tem um monte de detalhe para arrumar? Tem e tem à beça, mas no todo, o lugar está lá e com um monte de gente comprando, querendo comprar ou só se iludindo. 

Eu ensaiva falar da revisão de postura apresentada pelo pós-shopping, mas nosso colega Tarzan  foi inxerido e publicou primeiro. Me restou falar da pós-campanha do shopping, mas essa (talvez pelo empreendimento ser recém-nascido) ainda não mostrou as caras. Pode até ter aparecido um comercial na tevê (bem produzido por sinal) mas uma campanha do Porto Velho Shopping, com ação off e on line, juntamente RELACIONAMENTO com o público acho que ainda está por vim. Os picas grossas da marketing da empresa ainda estão debatendo com a agência o que de fato está por vir. Por isso bora esperar.

***
O Alencar (Marcelo) e o dezenheiro são uma só pessoa. Na verdade o dezenheiro é o Marcelo quando entra em transe para  desenhar. Confira as páginas deles.

http://dezenheiro.blogspot.com (Portifólio do Marcelo)
http://dezenheirodoc.blogspot.com (O blog de tudo que ele sai catando pela web)


Nenhum comentário: