quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A HORA DO MEU MUITO OBRIGADO.


Ganhei hoje o livro CARTAS A UM JOVEM INVESTIDOR, livro sobre finanças para caba#45s, opa! corrigindo: um livro sobre finanças para iniciantes. Ganhar um livro tem muito peso, pois conhecimento é sempre transformador. Já é o segundo livro que ganho de meu amigo Cristiano Sá. Assim...perdão da palavra, mas tô feliz pra caralho.

A única condição é que ele me deu, foi que eu emprestasse para ele dar uma lida também. Tudo bem Cristiano, você está certo. Vamos compartilhar o conhecimento que o autor Gustavo Cerbasi não tem medo nem arrogância em revelar.

Sou uma pessoa de sorte mesmo, tenho que agradecer isto aos céus, parece que foi ontem quando ganhei um livro fascinante de minha melhor amiga, Juliane Souza, o nome do livro é PEQUENO PRINCÍPE. Agora, de tanto eu falar - "Cara a gente tem que sair dessa de só ter uma renda e de assalariado"- meu amigo me presenteia com um livro que vou lendo com muito gosto e com todo o tesão para praticar.

3 comentários:

Danilo ignácio disse...

opa, meu amigo platão irá me emprestar, já que o Cristiano Sá (boleco de olinda) é meu chegado, também.

Anônimo disse...

Ae bora atualizar essa borra? rs

Que baralho é esse que é MERcadoria não está sendo atualizada? :P

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Sacola de Coisas disse...

Acredita que só agora eu fui ver esse post. hehehehe pra ver que até mesmo eu estou deixando de estar atualizado. Hehehe E aí já leu??? Tô precisando dar uma olhadinha tbm.