domingo, 23 de novembro de 2008

NÃO FAZ MAIS ISSO NÃO

Antes de ler o texto assista o vídeo...

(...)
Quis acreditar que o VT que você perdeu tempo assistindo fosse material acadêmico, mas é profissional. (?)  =(
Pode ser que a marca não lhe seja familiar (ela vende em menor escala porque é artesanal) , sua categoria é a tal de cerveja de grife. O que sei é que a Devassa vai muito bem obrigado e meio. Na Inglaterra foi eleita pelos próprios britânicos, a melhor brasileira vendida no país. Por aqui, ela pode se orgulhar de ter um público simpático ao produto e de quebra, ainda figurar bem no ranking feito por especialistas.
Antes eu pensava que o único pecado da cervejaria era ter sido vendida à Schincariol, até que vi esse comercial chifrim, onde pessoas punhetam (o verbo existe?) a garrafa.
Posso apostar que o criativo responsável pela peça declare  que"São várias mãos em alusão ao artesanal e a forma insinuante típica dos  libertinos". O fato é que há a marca tem potencial para criar conceitos bem mais fortes e VENDÁVEIS. Que pena que a Devassa jogou dinheiro em coisa inocente. Aghh!

2 comentários:

dezenheiro disse...

Aew Alisson no coments quanto esse material de QUINTAl (fundo de quintal)

Mas a um tempin atraz vc fez um post sobre a "proatividade da Vivo sobre a inauguração do shopping. Agora acho q vc deveria "concluir" a história
ja que o shopping realmente "inaugurou no prazo"

abraço!

Tarzan ® disse...

huahauhauhauhau
"Um tesão de certeja." rsrs

Muito gozado esse comercial. :P