quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DE VOLTA A MINHA DONA

Eu sou inteirinho seu, você já sabe disso. Minha grandeza na sua vida é infinitamente superior a meu tamanho. Entre palavras eu só sei o que quero. Quero sua boca, quero agora sem demora. Quero por bem.

Nosso elo tem química. Entre você e eu, sou mais teu. Contigo posso mais e você me pertence. Nosso canto é qualquer canto. À tardinha na calçada, muitos passam, alguns olham. Para as visões e falas dos outros, não somos tão limpinhos nesse mundo sem graça. Deixa estar! juntos, silenciosamente cumprimos bem todo o ritual de nosso pecado gostoso.

Saio de sua bolsa, passo pelo seu corpo e me expando no ar. Vale a pena, acredite.Não é pouco caso, brincar com a morte saudando a vida. No nosso instante, vencemos o tempo reinando em nosso próprio momento e mesmo com todo nosso choque de corpos, tu me larga.

Até perdôo seu argumento de “Só por hoje”. Agora entrego minha sorte ao teu juízo. Por favor não me traia, me traga em tua bolsa e me liberte após seu trago. Porque o elemento que mereço é fogo e, minha melhor morada é tua mão.
***
#Musa inspiradora: Leandra Paula
##Situação: Após a birita, Paula falou que largaria o cigarro. Quando eu cheguei em casa senti as dores do "vício" e dei voz ao objeto. Fiz questão de fazê-lo bem megalodramático.
### A menina na foto não é a homenageada.

Nenhum comentário: