sexta-feira, 26 de junho de 2009

VERDADES SOBRE MICHAEL JACKSON.

VERDADE 1: Sou muito mais a frase Michael não morreu do que a frase original.

VERDADE 2: Hoje era pra ser feriado mundial, aliás, mundial é uma ova. Hoje teria que ser FERIADO INTERGALÁTICO. Sim, porque se dermos um play em Billie Jean para um marciano ouvir, com certeza ele iria pirar o cabeção. Digo mais, o risco deles se identificarem com a última face (ou aquele negócio que ele tinha acima do pescoço) do astro é - agora era - enorme.

VERDADE 3: O céu existe? O inferno existe? Bem, é bom não irmos muito além, são muitos os credos deste mundo e o melhor é a aplicar a lei do ado ado. Mas ainda assim, vamos supor que exista sim; um inferno e o céu. Parece que os dedos-duros de plantão afirmam que pro céu, o cabra não vai(Tá, algo me diz que no céu toca "Black and White" e outros hits), se eles estiverem certos garanto: a casa caiu. Se ponha no lugar do cão. Se pôs? Então, com aquele trequinho que ele chamava de face acho que o capiroto vai querer ele lá no inferno não. O que não deixa de ser uma boa notícia. Sem céu, nem inferno, definitivamente MICHAEL NÃO MORREU.

Um comentário:

Daiana S. disse...

Amigo, você e suas homenagens... Parabéns!
E o Michael foi... Ou melhor sempre será um astro. Agora mais do que nunca! Pois, o homem morre mais a sua obra permanecerá eterna.